> Analista de Customer Success

Cidade: 
Florianópolis
Empresa: 
Agile
Área: 
CS
Função: 
Analista de CS

 

28/10/2020

 

Quer atuar em uma empresa em ritmo de crescimento acelerado que vem revolucionando a logística? Entende que bom mesmo é o cliente satisfeito? A Agile tem vagas pra você!

Como Analista de Sucesso do Cliente (CS) você terá as seguintes responsabilidades:

  • Manter relacionamento com clientes com foco no sucesso e uso do AgileProcess;
  • Acompanhar resultados referentes à implementação do sistema e prover suporte com foco no sucesso dos clientes;
  • Manter comunicação ativa com os clientes;
  • Elaborar fluxos e materiais de engajamento e aprendizado para clientes;
  • Identificar marcos de sucesso, identificar e solucionar gargalos junto aos clientes e a equipe de customer success;
  • Elaborar relatórios de desempenho e utilização do sistema;
  • Propor estratégias para a melhoria contínua da área de pós vendas;
  • Validar clientes referência para contato;
  • Levantar informações para construção de cases;
  • Revisar e apresentar novos recursos, processos e ferramentas para clientes;
  • Identificar novas oportunidades de negócios, realizando vendas dentro da carteira de clientes
  • Trabalhar a retenção de clientes;

Para isso, buscamos uma pessoa que:

  • Esteja com graduação em andamento
  • Já tenha atuado com atividades relacionadas a atendimento e sucesso do cliente
  • Tenha facilidade com informática e domine ferramentas do pacote Google

Nossa cultura é de fazer pelo clientepor isso buscamos pessoas que tenham como objetivo principal garantir o sucesso do cliente por meio de um atendimento de excelência. Valorizamos também a organização, a comunicação efetiva, boa capacidade de escrita, paciência e muito foco em resultado e na solução de problemas.

Horário: segunda a sexta-feira, das 8h às 17h40

Se identificou? Manda seu CV pra gente!

Interessados(as) devem enviar currículos com o título "Analista de CS" para vem.com.a.gente@agileprocess.com.br