Analista de Atendimento Performance

Cidade: 
Florianópolis
Empresa: 
Avanti Tecnologia & Marketing
Área: 
CONTEÚDO DIGITIAL - MARKETING
Função: 
Analista de Atendimento Performance (REMOTO)

23/7/2021
 

 (REMOTO)

Se você é uma pessoa comunicativa e organizada, que gosta de ajudar os clientes a encontrarem soluções, e busca um ambiente em que possa crescer e se desenvolver, seu lugar é na Avanti! A pessoa Atendimento é responsável pelo contato e suporte aos nossos clientes de e-commerce no serviço de perfomance e otimização.

Funções

  • Responsável pelo atendimento dos clientes de Performance;
  • Identificar as necessidades do cliente, esclarecendo dúvidas e direcionando as demandas para as funções responsáveis;
  • Apresentar relatórios;
  • Alocar tarefas para analistas de mídia e SEO;
  • Acompanhar as campanhas de mídia e SEO;
  • Apoiar a gestão de tarefas do time;
  • Colaborar com membros de outros times para priorizar demandas que envolvam desenvolvimento para evolução das lojas de e-commerce.REQUISITOS E SKILLS
  • Experiência como de atendimento em agência digital;
  • Experiência trabalhando com Google Analytics, Google Drive e Trello;
  • Conhecimento em performance/otimização de SEO;
  • Desejável conhecimento em campanhas (Google Ads e Facebook Ads);
  • Desejável conhecimento das plataformas VTEX, Linx e/ou Magento;
  • Vivência em operação de e-commerce, loja virtual, ações de marketing ou mídia para e-commerce será um diferencial.

Informações adicionais

  • De segunda à sexta-feira, das 9h às 18h.
  • Tipo de contrato CLT

Interessados(as) podem se candidatar nesse link- https://penseavanti.enlizt.me/vagas/analista_de_atendimento_performance-220721 Para mais informações e dúvidas, gestaodepessoas@penseavati.com.br