Zoom lança dispositivo capaz de revolucionar o trabalho remoto

15 de Julho de 2020

Zoom for Home atende às necessidades do presente e o novo normal das forças de trabalho híbridas

Foto: Divulgação

Em busca de cada vez mais melhorar as experiências entre colaboradores de trabalho remoto, a empresa de serviços de conferência remota Zoom anuncia a chegada do Zoom for Home.

Configurado para se conectar a qualquer pessoa com uma licença do Zoom Meeting, o dispositivo multifuncional de 27 polegadas conta com três câmeras grandes angulares incorporadas para vídeo de alta resolução; um conjunto de 8 microfones para áudio cristalino em reuniões e telefonemas; e, uma tela sensível ao toque com resposta ultra-rápida para compartilhamento de tela interativo, quadro branco, anotação e ideação.

Além disso, o Zoom for Home também é compatível com todos os aparelhos Zoom Rooms, incluindo outras soluções de hardware da Neat e Poly, permitindo que os usuários selecionem o hardware necessário para criar a melhor experiência de comunicação work-from-home em espaços como a sala de estar.

"Com os empregadores e funcionários tentando entender como será o futuro do trabalho, é importante que as pessoas se sintam preparadas para o sucesso", afirma o analista de pesquisa sênior da IDC, Rich Costello. “Há três meses, era garantir que os funcionários tivessem a configuração ergonômica correta. Agora, passamos à fase de garantir que os funcionários tenham os dispositivos certos para permitir melhor produtividade. A categoria Zoom for Home é uma forma poderosa de as empresas oferecerem ferramentas que auxiliam seus colaboradores que trabalham de casa no engajamento, na conexão e na colaboração", completa Rich.

O Zoom for Home - DTEN ME já está disponível para pré-venda por US$ 599 (USD), com entrega prevista para agosto de 2020.

Notícias Relacionadas