Xtalk da Brivia discute papel da tecnologia e dos dados na transformação digital

25 de Outubro de 2021

Cezar Taurion, vice-presidente de estratégia e inovação da CiaTécnica é o convidado especial do evento online da Brivia

A transformação digital impôs velocidade às empresas, exigindo um ritmo acelerado de renovação. Dentro desse contexto, a tecnologia e os dados exercem um papel cada vez mais central para a sobrevivência das organizações. Esse cenário desafiador estará em debate na nova edição do Xtalk, série de eventos online promovida pela Brivia. O encontro acontecerá na próxima quarta-feira (27), a partir das 13h30, com o tema "Tecnologia e dados: os bastidores da transformação digital". As inscrições são gratuitas.

O bate-papo será transmitido pelo YouTube e contará com a participação especial de Cezar Taurion, vice-presidente de estratégia e inovação da CiaTécnica — consultoria de transformação para a nova economia. Ele é associado da i2AI (International Association of Artificial Intelligence) e investidor de startups. Também foi diretor da PwC por sete anos e evangelista da IBM. Ao lado dele, estará o CEO da Brivia, Marcio Coelho.

Roberto Ribas, Mediador do Xtalk enfatiza que as maiores barreiras para a transformação digital não são técnicas, mas culturais. “O acesso aos dados, por si só, não transforma uma organização. Ela precisa implementar processos e metodologias focados na flexibilidade para experimentação constante, dando suporte a saídas rápidas e eficientes”, aponta o Chief Strategy Officer da Brivia. “Um modelo de negócio baseado no aprendizado e na evolução permanente não dá mais espaço para processos rígidos e burocráticos”, complementa.

Notícias Relacionadas