Universo feminino inspira criação de plataforma digital da Marisa

22 de Setembro de 2021

Universo M abordará temas como bem-estar, finanças e causas defendidas pela marca

A Marisa lança nesta quarta-feira (22) o Universo M - plataforma digital com conteúdos voltados ao universo feminino. Além de moda, o espaço digital aborda temas como bem-estar, finanças e causas que a marca defende. 

O editorial do Universo M é composto por quatro pilares:

  • “Meu estilo” - que reúne conteúdo sobre moda;
  • “Meu bem-estar” - com inspirações sobre cuidados com o corpo e a saúde física e mental, e dicas de decoração;
  • “Meu dinheiro” - com informações sobre empreendedorismo, educação financeira, liderança e empoderamento feminino;
  • “Nossas lutas”, com temas importantes dentro do universo feminino, como câncer de mama, violência contra a mulher e maternidade.

Segundo Paula Martins de Oliveira, head de marketing da Marisa, esse é um dos projetos mais importantes do ano para a marca, que a partir de agora está vinculando todos os seus esforços para ele.

Para compreender melhor o perfil da mulher com quem o Universo M irá se comunicar, a Marisa realizou um estudo, em parceria com o hub de criatividade Lemme, que traça os perfis da consumidora da marca, que será divulgado até o mês de outubro. Intitulada “O Corre da Mulher Brasileira”, a pesquisa reúne dados e insights sobre como a mulher classe C se comporta, em quem se inspira, quais são suas lutas e sonhos.

Cinco influencidaoras estão ajudando na divulgação da plataforma nas redes sociais: Josy Ramos, Marina Santa Helena, Lia Camargo, Gabi Oliveira e Sarah Fonseca.

Notícias Relacionadas