UniSociesc promove maratona para criar soluções de pagamentos em Florianópolis

14 de Junho de 2018

A segunda edição do Hackathon Payment Shift ocorrerá na UniSociesc Florianópolis, neste final de semana, das 8h às 19h, e terá como tema “Como os padrões de meios de pagamentos podem melhorar ainda mais a experiência de consumo no nosso dia a dia?”. Hackathons são eventos que integram programadores, designers e outros profissionais voltados ao desenvolvimento de software em maratonas de trabalho com a finalidade de desenvolver soluções específicas para um ou vários desafios.

As inscrições para a maratona já estão abertas e podem participar estudantes e profissionais de programação maiores de 18 anos, não sendo necessário ter experiência de trabalhos do segmento proposto. São 80 vagas e os participantes serão divididos em grupos de 4 pessoas. Ao final do evento, os grupos apresentarão seus projetos em 5 minutos a uma banca avaliadora, que será composta por oito integrantes. Os critérios avaliados para escolher os vencedorees são: aplicabilidade, criatividade, inovação e/ou usabilidade do projeto elaborado.

Os prêmios para as três equipes vencedoras são: um ano no programa IBM GEP (Global Enterpreneuer); US$ 10 mil em créditos para utilização da plataforma AWS; seis meses de gratuidade na ferramenta de vendas e CRM Pipedrive; seis meses de gratuidade na ferramenta de gerenciamento de projetos Trello Gold; e 25% de desconto no RDStation.

Serviço

O quê: 2º Hackathon Payment Shift
Quando: dias 16 e 17 de junho, das 9h às 19h
Local: UniSociesc Florianópolis
Endereço: Rua Salvatina Feliciana dos Santos, 525 – Itacorubi
Informações: no email -> relacionamento@hackathonshift.com.br
Inscrições: neste link

Clique na galeria para ampliar imagem:

 

Informações