Tinder e Unidos Pela Vacina se juntam para incentivar vacinação contra a Covid-19

13 de Agosto de 2021

Plataforma vai lançar stickers personalizados para fotos de perfil e uma Central de Vacinação dentro do app

O Tinder anuncia hoje o lançamento da Central de Vacinação no aplicativo no Brasil. Esta iniciativa, que será lançada em 18 de agosto, trará aos membros do app fácil acesso a recursos educacionais sobre o tema, bem como informações sobre como e onde se vacinar. Em parceria com o Unidos Pela Vacina - movimento da sociedade civil que tem como desafio imunizar toda a população brasileira até setembro de 2021 - e os governos estaduais de todo país, a Central de Vacinação do Tinder visa apoiar e incentivar os membros do app a tomarem suas doses seguindo o cronograma de vacinação de seus estados.

"À medida que os esforços para a vacinação avançam no Brasil o Tinder está comprometido com a parceria com a Unidos Pela Vacina e os governos estaduais locais para incentivar os brasileiros a serem vacinados contra o COVID-19", disse Rodrigo Fontes, Diretor do Tinder no Brasil. "Trazer informação sobre a eficácia das vacinas é essencial para voltarmos a conviver socialmente de forma segura e o Tinder tem o orgulho de apoiar essa iniciativa tão importante. Esperamos que os stickers ajudem a deixar mais fácil e divertido para os membros do app compartilharem seu status de vacinação, para que sigam fazendo conexões significativas no Tinder. "

A Central de Vacinação, que estará disponível para todos os membros na próxima semana, incluirá os seguintes recursos:

Banners educativos: espaços normalmente dedicados à publicidade foram cedidos ao movimento Unidos pela Vacina para inserção de mensagens sobre a importância da prevenção e vacinação, para que eles se sintam mais seguros nesse momento.

Aba com locais de vacinação: na Central de Vacinação, os membros do app serão direcionados às páginas dedicadas à vacinação nos sites dos governos estaduais para obtenção de informações oficiais sobre as datas e locais para imunização mais próximos.

Stickers para o perfil: agora os membros podem divulgar e estimular a intenção de se vacinarem adicionando stickers nos seus perfis com frases como "Vacinas Salvam Vidas", "Dose 1 ok", "Vou Tomar a Vacina" e "Imunização".

 

Notícias Relacionadas