Teltec Impact vai debater o futuro e impactos da tecnologia

15 de Janeiro de 2020

Evento aberto ao público será realizado nesta 5a feira no Floripa Airport

O evento, gratuito, foi idealizado pela Teltec Solutions
e acontecerá no Boulevard 14/32 do Floripa Airport,
das 9h às 11h30 do dia 16 de janeiro

 

Com o objetivo de debater o futuro da tecnologia e o seu impacto na sociedade, será realizado no dia 16 de janeiro o Teltec Impact, em Florianópolis.

O evento, idealizado pela Teltec Solutions, propõe discussões sobre inovações tecnológicas para o bem comum, além dos papeis que os indivíduos devem seguir para tornar a transformação digital efetiva, auxiliando a sociedade a alcançar pontos positivos, como como uma sociedade mais diversa, justa e inclusiva.

Na programação, o evento contará com a presença de Pryscila Laham, Vice-Presidente de Canais e Vendas para Pequenas e Médias Empresas da Microsoft Brasil, para falar sobre o uso de AI e qual o papel dos profissionais, empresas, governos e cidadãos têm e terão para que a tecnologia seja utilizada com o propósito de fortalecer a sociedade, além de trazer soluções.

O Teltec Impact trará ainda Larissa Di Pietro, Head de Marketing da Cisco do Brasil, para abordar, entre outros assuntos, as conexões humanas que podem ser feitas através da tecnologia.

O encontro acontecerá no Boulevard 14/32 do Floripa Airport, das 9h às 11h30, e terá ainda a apresentação da banda Cores de Aidê, composta inteiramente por mulheres e que explora o universo percussivo a partir da influência afro-brasileira.

Capacidade humana ao máximo
Seguindo o tema do evento, a empresa leverá ao Boulevard 14/32 um carro de corrida da Porsche Cup 2020, conduzido pelo piloto André Gaidzinski, catarinense que voltou às pistas após um longo hiato e que firmou parceria de patrocínio com a Teltec Solutions, idealizadora do evento, em dezembro de 2019.

Diego Brites, Diretor Geral da Teltec Solutions, comenta: “Queremos, através do primeiro Teltec Impact, mostrar os bons exemplos da tecnologia e como ela pode gerar um impacto positivo para todos. As inovações tecnológicas precisam estar à serviço da sociedade, visando um futuro melhor. Sabendo também que estas inovações devem existir para elevar a capacidade humana, trouxemos também o André e um carro de corrido para demonstrar o que a tecnologia, aliada ao conhecimento humano, é capaz de atingir em termos de eficiência”.
 

O evento é gratuito e as inscrições podem ser feitas aqui

 

Notícias Relacionadas