Tamagotchi ganha versão em relógio comemorativa aos seus 25 anos

21 de Junho de 2021

Por enquanto o bichinho virtual está sendo adquirido por meio de sorteios

Há 25 anos a fabricante de brinquedos japonesa Bandai lançava o Tamagotchi, bichinho virtual que fez sucesso nas décadas de 1990 e 2000. Para saudar e marcar o aniversário do brinquedo, a empresa anunciou na última semana o lançamento do Tamagotchi Smart.

O novo bichinho virtual chega em formato de smartwatch nas cores rosa e azul, e além de contar com funcionalidades do tradicional brinquedo, como brincar, fazer cócegas, carinho, além de cuidar da alimentação e saúde, o Tamagotchi Smart inclui contador de passos e controle de voz.

A inovação do novo Tamagotchi está na possibilidade de adquirir smart cards que oferecem diferentes funções ao brinquedo, como por exemplo o cartão “Tamagotchi Sweet Friends”, que serve doces e sobremesas ao bicho de estimação virtual, além de um minijogo. Conforme mostra o anúncio, o Tamagotchi Smart também tem a capacidade de emitir música.

Confira:

O relógio em touchscreen é recarregável por USB e oferece até 30 horas de vida útil da bateria. 

A previsão de lançamento é dia 23 de novembro. Por enquanto, o smartwatch pode ser adquirido apenas por meio de sorteio feito pelo site da Bandai. 

Notícias Relacionadas