Publicidade
Take4 e Go4It lançam plataforma de games no Brasil
25 de Maio de 2018

Take4 e Go4It lançam plataforma de games no Brasil

Twitter Whatsapp Facebook

De olho no cenário bilionário dos jogos eletrônicos, a Take4 Content e a Go4it integraram suas expertises para desenvolver uma nova plataforma de conteúdo gamer no país. Com previsão de lançamento para o mês de agosto deste ano, o Final Level terá formato semelhante ao hub, no YouTube e contará com desdobramentos em todas as mídias sociais.

De acordo com João Pedro Paes Leme, sócio-diretor da Take4 Content – “Estamos entrando no mercado num momento único. Comparo com a invenção da TV ou do cinema. Os meios digitais deram a chance de pessoas e empresas se tornarem canais relevantes de comunicação. Eles permitem, atualmente, que as marcas contem suas próprias histórias de maneira orgânica. Se audiência é o que mais se busca, hoje em dia, o fato de termos no projeto  influenciadores que passam de três bilhões de visualizações por ano é algo bem poderoso. Qualquer funil de conversão se torna gigantesco. Dez por cento desse número, por exemplo, representam 300 milhões de views. Isso soa como música para marcas comunicarem seus produtos e se posicionarem no mercado”.

Publicidade

O projeto irá compor três pilares de atuação, sendo o principal deles a Game Land, que será uma casa temática, em que alguns influenciadores digitais do cenário nacional irão morar e gerar conteúdo diário para as principais mídias digitais. 

Já o The Final Level Show apresentará formato de Game Show em auditório, com 60 pessoas na plateia, e contará com Felipe Neto como apresentador. Serão 14 episódios semanais repletos de desafios, quadros e convidados especiais. As temporadas terão duração de três meses.

Segundo Fernanda Lobão, diretora de planejamento e projetos proprietários da Go4iT – “Podemos dizer que mais do que um segmento, games são cultura. Algo muito presente no dia a dia das pessoas, parte do estilo de vida. Com o Final Level vamos oferecer entretenimento puro aos fãs de games. Vamos viver histórias reais juntando alguns dos influenciadores mais queridos do país. Um ambiente perfeito para as marcas que querem se conectar com o público jovem, criarem histórias autenticas”.
 

Publicidade