Taboola anuncia parceria com IAS para mais segurança em anúncios online

21 de Setembro de 2020

Esta é a primeira integração a aplicar diretamente o recurso pré-bid em uma plataforma de descoberta nativa

A Taboola, plataforma de descoberta e recomendação de conteúdo, acaba de anunciar uma parceria com a Integral Ad Science (IAS), líder global em verificação de anúncios digitais, para apresentar uma tecnologia de segurança de marca pré-bid para anunciantes de performance.

Esta é a primeira integração a aplicar diretamente o recurso pré-bid em uma plataforma de descoberta nativa. Com essa integração, os anunciantes de performance podem atingir todos os seus objetivos de marketing com o público da Taboola, com mais de 1,4 bilhão de pessoas a cada mês, garantindo a segurança da marca.

“Conforme o mundo da publicidade evolui, existe uma constante: as marcas precisam ser capazes de gastar com confiança”, afirma Adam Singolda, fundador e CEO da Taboola. 

A Taboola trabalhou com a IAS por muitos anos para criar novas soluções e otimizar o inventário de seus publishers, no entanto, esse novo recurso possibilita aos anunciantes a ação diretamente na plataforma de anúncios e o controle de optar sobre a segmentação de segurança de marca pré-bid, em qualquer campanha.

“Os anunciantes de performance não precisam sacrificar a segurança de sua marca para obter a escala que procuram”, apontou Craig Ziegler, vice-presidente de gerenciamento de produtos da IAS. “Estamos oferecendo aos anunciantes, uma maneira intuitiva de garantir que seus canais de anúncios sejam seguros para sua marca diretamente na tecnologia da Taboola, quando eles iniciam uma campanha.”

Os primeiros resultados da integração pré-bid tiveram grande sucesso. Winterbridge Media, um parceiro de longa data da Taboola e da IAS, nos EUA, revelou que foi observado um alto desempenho com posicionamentos adequados à marca.

“Depois de testarmos exaustivamente a solução, nós a implementamos rapidamente em uma de nossas contas estratégicas na vertical de Serviços Financeiros. Desde então, alcançamos uma alta performance e estamos obtendo resultados positivos", revelou George Mavros, Managing Partner - Digital, da Winterbridge Media.

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