Startup PagPouco ajuda consumidores a comparar preços de produtos em supermercados

12 de Janeiro de 2016

A startup Pagpouco.com, que compara preços em supermercados, iniciou suas operações no início deste ano em São Paulo. Lançado em 2015, o projeto atingiu suas metas com 5 meses de antecedência, foi seleiconado para a Campus party 2016 e decidiu expandir para a capital.

“O que prevíamos atingir em Abril de 2016 aconteceu já em 2015. E durante os dois meses de operação na Baixada Santista, o feedback foi tão positivo que resolvemos adiantar o nosso planejamento e iniciar em São Paulo logo no início de 2016”, afirmou Bruno Fernandes, CEO do PagPouco.com.

O site/aplicativo coleta e compara os preços dos produtos, para, segundo a empresa, aumentar o poder de compra do consumidor. Entre os supermercados da cidade já foram constatadas variações de preços acima de 80%.

Entre os diferenciais do PagPouco estão a possibilidade de criar alerta de preços e adicional produtos à uma lista para descobrir quais supermercados têm as melhores ofertas.

Saiba mais em pagpouco.com.

Notícias Relacionadas