Startup nacional de mobilidade urbana 99 chega a Florianópolis e oferece corridas grátis

18 de Outubro de 2017

A 99, startup nacional de mobilidade urbana, lança em Florianópolis o serviço de carros particulares, o 99POP. Nesta quinta-feira, 19, os passageiros podem aproveitar o “Free Day”, com duas corridas grátis de até R$15 – pagas via cartão de crédito cadastrado no app ou PayPal. Caso o valor ultrapasse esse limite, o usuário só paga a diferença.
 
“Com a chegada do 99POP, os cidadãos podem aproveitar os menores preços da categoria, além de mais rapidez, conforto e segurança”, disse Lucas Sousa, Gerente Geral Regional Sul da 99.
 
Entre os diferenciais do 99POP, para os passageiros, estão a oferta o melhor preço da categoria, uma seleção criteriosa de motoristas cadastrados e carros mais novos (a partir de 2010). Para os motoristas, estão a taxa de 19,99% - a menor do mercado (concorrência cobra até 25% por corrida) - e o pagamento do valor da corrida em até cinco minutos, além de diversos recursos de segurança para proteger tanto motoristas quanto passageiros.
 
Florianópolis está entre as primeiras localidades do país a receber a nova versão do aplicativo, exclusiva para a modalidade 99POP. "Para aumentar a segurança nas corridas, a 99 é o primeiro aplicativo de mobilidade a permitir que o condutor desabilite a opção de pagamento em dinheiro”, disse Lucas. “Também temos sistemas que alertam os motoristas sobre regiões com grande número de incidentes e estamos formando comitês especiais com autoridades locais e lideranças da região, para assegurar as melhores soluções aos usuários”.
 
Além de Florianópolis, o serviço também irá abranger os municípios de Antônio Carlos, Biguaçu, Governador Celso Ramos, Palhoça, Paulo Lopes, Santo Amaro da Imperatriz, São José e São Pedro de Alcântara. 
 
Como baixar o app
Para pedir o 99POP, os passageiros devem baixar o novo aplicativo “99POP - carros particulares” na Google Play Store, para smartphones com sistema Android, ou na App Store, para dispositivos com iOS.
 
Cadastro de Motorista
Os interessados podem baixar o aplicativo “99POP para motoristas”, na Google Play, para smartphones com sistema Android, ou na App Store, para dispositivos com iOS.
 
Também é possível fazer o cadastro pessoalmente no Centro de Atendimento e Treinamento (CAT): Av. Rio Branco 404 - Torre 2 - Conjunto 702, de segunda à sexta-feira, das 9:00 às 17:00. No local, a 99 também oferece curso de preparação no local, com orientações sobre como aumentar os ganhos, dicas de segurança e de como tratar os passageiros.
 
São necessários os documentos: RG, CNH com EAR (Exerce Atividade Remunerada), CRLV, comprovante de residência. O carro deve ter data de fabricação a partir de 2010, com ar condicionado e quatro portas.
 
Saiba mais em 99taxis.com.

Notícias Relacionadas