Startup lança plataforma educacional e anuncia entrada para o mercado B2B

14 de Janeiro de 2020

O objetivo é proporcionar uma experiência simples, direta e personalizada

Buscando tornar a compra de materiais escolares mais simples, a Eskolare lança sua nova plataforma. Além disso, o marketplace educacional anuncia a sua entrada no mercado B2B, ou seja, venda direta para escolas. “O objetivo é proporcionar uma experiência direta e personalizada para atender as necessidades específicas de nossos clientes: instituições, famílias e fornecedores”, comenta Erick Moutinho, sócio-fundador da Eskolare 

Erick explica que as equipes da Eskolare especializadas na experiência do cliente e em tecnologia desenvolveram mais de 20 funcionalidades, podendo ser customizadas de acordo com as necessidades do consumidor. As opções variam, desde um convite para um familiar usar a plataforma até realizar um único pagamento para mais de uma matrícula escolar.

Outra novidade é a ampliação do portfólio da empresa, contando, agora, com mais de 80 fornecedores. “Com a plataforma própria, comprovamos nossos diferenciais: excelência no atendimento, simplicidade na navegação, bem como na personalização de cada detalhe da experiência dos nossos clientes. Por isso, investimos constantemente em inovação”, afirma Erick.

“A Eskolare está transformando e revolucionando o jeito de comprar e vendar das escolas, famílias e fornecedores no setor educacional. Este novo modelo desburocratiza o setor, desmonetiza as longas cadeias que aumentam o preço de venda para as famílias e oferece um módulo de gestão comercial completo para escolas e fornecedores”, conclui o executivo.
 

Notícias Relacionadas