Startup Bling anuncia integração à plataforma Zoom Marketplace

12 de Dezembro de 2019

O objetivo é proporcionar aos usuários do Bling a oportunidade de impulsionar suas vendas, desde a implantação até o pós-venda

O Bling, plataforma de gestão empresarial para PMEs e MEIs, acaba de divulgar a parceria estabelecida com Zoom Marketplace, ferramenta de comparação de preços e produtos. O objetivo é proporcionar aos usuários do Bling a oportunidade de impulsionar suas vendas, desde a implantação até o pós-venda.

“O marketplace é um importante aliado para o negócio de lojistas virtuais que usam a ferramenta para ganhar mais visibilidade e aumentar suas vendas. A integração entre Bling e o marketplace do Zoom garante aos usuários mais um canal relevante para venderem seus produtos, ou seja, mais uma vitrine importante para expor seus produtos e alcançar novos clientes”, explica Sidney Zynger, diretor de Marketing e sócio do Bling.

Esta integração das plataformas possibilita ao consumidor final encontrar todas as informações do produto no site e fechar o pedido no próprio carrinho do site. O lojista recebe o pedido aprovado, fatura a nota fiscal, despacha o produto para o cliente e informa o marketplace quando for entregue o pacote. “Após este processo, o marketplace parceiro do Bling abate o percentual de comissão acordado, que varia conforme a categoria, e repassa o valor com as parcelas antecipadas, sem nenhum custo adicional”, acrescenta Sidney.

Há 11 anos no mercado, o Bling possui investimento da Criatec 2 – fundo de investimento criado pelo BNDES, conta com mais de 200 integrações no e-commerce e oferece serviços que possibilitam o controle total sobre as vendas, finanças, estoque, produtos, clientes, pedidos, comissões de vendas, entre outros.  

“A startup está integrada às maiores plataformas de e-commerce e marketplaces do país, como Loja Integrada, VTEX, Nuvem Shop, B2W e a própria Zoom. É totalmente online e conta com um sistema frente de caixa que atende as necessidades dos clientes, como agilidade no processo de atendimento ao cliente, configurável para controlar mesas e gerenciar a entrada e saída de caixa”, conclui Sidney.

Notícias Relacionadas