As Lojas taQi realizam uma ação inédita para a Black Friday 2020. A varejista é a primeira marca gaúcha a utilizar o formato Shoppable para vídeo digital, desenvolvido pela smartclip, companhia global especializada na distribuição de publicidade em vídeo multitelas.
O formato Shoppable oferece às marcas a possibilidade de gerar interatividade com os elementos que aparecem dentro do filme, destacando produtos ou serviços; e, aos usuários, a possibilidade de fazer compras diretamente no vídeo e em tempo real.
A estratégia inovadora foi desenvolvida em conjunto com a agência H.O.C.- House of Creativity, de Porto Alegre. Segundo Juan Pablo Boeira, diretor de Marketing do Grupo Herval, a ativação é uma inovação para o setor varejista e integra uma estratégia de growth hacking, que possui gatilhos de mensuração em todas as mídias on e off-line da taQi nesta Black Friday.
De acordo com Lilian Prado, diretora de Operações da smartclip Brasil, a companhia quer oferecer cada vez mais possibilidades de geração de valor para as marcas. “Nós acreditamos na inovação como forma de fortalecer o mercado de comunicação e, por isso, investimos em formatos, interações de qualidade e na geração de valor para as marcas. A estratégia da taQi, ao usar o Shoppable, fará parte dessa história de inovação, que busca estabelecer uma relação cada vez mais genuína entre marca e os seus consumidores”, complementa.
View the discussion thread.
Mais lidas
confira os artigos dos nossos colunistas
Confira novas vagas de emprego.
Confira cobertura de cannes