Smartclip desenvolve formato shoppable em ação de Black Friday para varejista taQi
30 de Novembro de 2020

Smartclip desenvolve formato shoppable em ação de Black Friday para varejista taQi

Twitter Whatsapp Facebook

As Lojas taQi realizam uma ação inédita para a Black Friday 2020. A varejista é a primeira marca gaúcha a utilizar o formato Shoppable para vídeo digital, desenvolvido pela smartclip, companhia global especializada na distribuição de publicidade em vídeo multitelas.

O formato Shoppable oferece às marcas a possibilidade de gerar interatividade com os elementos que aparecem dentro do filme, destacando produtos ou serviços; e, aos usuários, a possibilidade de fazer compras diretamente no vídeo e em tempo real.

Publicidade

A estratégia inovadora foi desenvolvida em conjunto com a agência H.O.C.- House of Creativity, de Porto Alegre. Segundo Juan Pablo Boeira, diretor de Marketing do Grupo Herval, a ativação é uma inovação para o setor varejista e integra uma estratégia de growth hacking, que possui gatilhos de mensuração em todas as mídias on e off-line da taQi nesta Black Friday.

De acordo com Lilian Prado, diretora de Operações da smartclip Brasil, a companhia quer oferecer cada vez mais possibilidades de geração de valor para as marcas.  “Nós acreditamos na inovação como forma de fortalecer o mercado de comunicação e, por isso, investimos em formatos, interações de qualidade e na geração de valor para as marcas. A estratégia da taQi, ao usar o Shoppable, fará parte dessa história de inovação, que busca estabelecer uma relação cada vez mais genuína entre marca e os seus consumidores”, complementa.

Publicidade