SBT tem três entre os dez vídeos mais vistos do YouTube em 2017

07 de Dezembro de 2017

O SBT, com mais de 29 milhões de inscritos em seus 46 canais no YouTube, acaba de garantir mais uma conquista digital. Três dos dez vídeos do YouTube Rewind, ranking dos vídeos mais visualizados e que se destacaram ao longo do ano, são do SBT. Essa é a quarta vez consecutiva que a emissora entra para o ranking.

Além de ter conquistado no último mês o “Play de Ouro”, o SBT é a única emissora televisiva a entrar no YouTube Rewind. Em 1º lugar aparece o videoclipe "Rap da Água", da novela Carinha de Anjo, somando mais de 15 milhões de visualizações. O vídeo do MC Livinho e MC Pedrinho cantando juntos no Programa Raul Gil garantiu a 4ª posição com 10 milhões de visualizações. No 10º lugar, a entrevista do youtuber Julio Cocielo no The Noite já passa de 7,5 milhões de visualizações.

2017 foi o ano em que o SBT progrediu ainda mais na plataforma. Em apenas um ano, a emissora conquistou 14 milhões de inscritos e dobrou o número de assinantes, atualmente com 29 milhões. A emissora também possui números expressivos em outras plataformas digitais, como Facebook com 48 milhões de fãs, Twitter com 10 milhões de seguidores, Instagram com 20 milhões de seguidores e o App SBT já soma 12 milhões de downloads.

Assista abaixo os três vídeos mais visualizados na plataforma em 2017: