Santa Catarina é protagonista em viagens turísticas por aplicativo

17 de Janeiro de 2020

Aplicativo 4Bus está há três meses no mercado já comemorando conquistas

Buscando oportunidades com a nova economia e suas possibilidades, as empresas de transporte turístico estão se organizando e oferecendo viagens com preços mais acessíveis, segurança e conforto.

Exemplo disso é a 4Bus, empresa que mesmo estando há três meses no mercado, já vem comemorando conquistas. A companhia usa da tecnologia para conectar pessoas a empresas de fretamento coletivo, promovendo maior comodidade, além de oferecer a divisão dos custos da viagem entre os passageiros.

Segundo Nilton Pacheco, diretor da 4Bus, o aplicativo já foi baixado por mais de 50 mil usuários, estando prestes a completar 10 mil passageiros transportados. “Queremos chegar ao fim de 2020 com 450 mil usuários cadastrados e com atendimento a mais de 100 mil deles”, diz Nilton. O executivo ainda conta que a maioria dos usuários são jovens, com curso superior ou pós-graduado e com faixa etária entre 25 e 35 anos. “Justamente aqueles que estão mais adaptados às novas tecnologias”, afirma.

Destinos como Florianópolis-Porto Alegre já contam com seis viagens diárias, com custo médio 60% mais barato que os ônibus convencionais. “Além disso, oferecemos serviços como internet, streaming, água mineral, ares-condicionados e banheiros ecológicos”, garante Pacheco.

 

Com matriz no parque tecnológico Vila Schlasösser, em Brusque, e sede operacional em São José, na Grande Florianópolis, a companhia oferece, até o momento, viagens para Porto Alegre, Chapecó, Joinville, São Paulo, Curitiba e Serra Gaúcha – todas a partir de Florianópolis. Além disso, a empresa atua também em estados do norte e nordeste.

Notícias Relacionadas