Riachuelo acompanha a transformação digital com a plataforma "Do Meu Jeito"

20 de Maio de 2021

Novo site da marca é focado em lista de presentes para casamentos

Foto de Andrea Piacquadio no Pexels

 

Seguindo seus investimentos para proporcionar uma jornada de compra cada vez mais fluída através da transformação digital, a Riachuelo apresenta a plataforma "Do Meu Jeito". Trata-se de um serviço de lista de presentes que inicialmente será focado em casamentos.

"Colocamos a plataforma Do Meu Jeito no ar com foco nas listas de casamentos para atender ao pedido dos nossos clientes e assim testar a operação dessa nova ferramenta. Nosso objetivo é, muito em breve, lançar os outros módulos de listas expandindo para ocasiões como maternidade e aniversário trazendo ainda mais conveniência e comodidade", explica diretor executivo de Inovação e Tecnologia da Riachuelo, Carlos Alves.

O usuário poderá cadastrar-se no site e selecionar os itens desejados de uma forma totalmente personalizável, com inserção de fotos e história do casal, além de poder criar uma URL exclusiva para compartilhar com os convidados. Uma das facilidades da nova ferramenta da marca é a possibilidade dos noivos receberem 3% do valor total da lista em cashback. São cerca de 16 mil produtos disponíveis das linhas da Casa Riachuelo.

Depois de comprados os presentes, os noivos podem ter acesso ao crédito que será disponibilizado por um cartão virtual, podendo ser utilizado para compras nas lojas físicas Riachuelo e também no site até o término do saldo.

"A marca pretende atender não somente os clientes atuais, mas trazer também um novo perfil que busca a praticidade de uma loja mais completa em mix de produtos, variedade, preços com uma experiência de compra otimizada. A inovação faz parte do DNA da Riachuelo e buscamos implementá-la em cada um de nossos projetos", finaliza o executivo.

Notícias Relacionadas