Resultados Digitais abre 30 vagas em Florianópolis e São Paulo

04 de Outubro de 2019

Vagas em Customer Success serão preenchidas até janeiro de 2020. 

 

 

A Resultados Digitais, startup de SaaS que recentemente recebeu um aporte de 200 milhões de reais, abriu 30 vagas de emprego em Customer Success até janeiro de 2020. 

Há vagas abertas também em Tecnologia da Informação, Comunicação e Marketing. A maioria das vagas é em Florianópolis, local da sede da empresa. 

Vagas devem ser preenchidas até janeiro de 2020 e não exigem diploma

A Resultados Digitais abriu vagas para profissionais em diversas áreas de tecnologia, comunicação e marketing, em Florianópolis e São Paulo, até janeiro de 2020. Dentre as vagas, 30 são de Customer Success -- uma das profissões mais promissoras de 2019. Para se candidatar não é necessário ter concluído o ensino superior. Porém, o candidato à vaga de CS deve demonstrar habilidades de atendimento, vendas, relacionamento com clientes, análise e ter disciplina organizacional. 

O crescimento de profissionais de Customer Success no Brasil é o dobro da média mundial. Entre 2018 e 2019 estima-se que o CS cresceu 52% no Brasil, em comparação com 29% no resto do mundo. O país tem a maior concentração de pessoas trabalhando na área em toda a América Latina e Florianópolis é o segundo maior polo de Customer Success do Brasil, perdendo apenas para São Paulo.

A RD é grande influenciadora na área de Customer Success, com um dos maiores times de profissionais na área. Aceita candidatos com experiência profissional em Marketing Digital, Vendas e Atendimento, assim como nas áreas de Tecnologia da Informação. 

De 7 a 11 de outubro, o time de Customer Success da RD participará da Semana Nacional de Customer Service, cujo objetivo é gerar visibilidade em torno da profissão de CS, valorizar profissionais deste ramo e apresentar cases e resultados de Customer Success. 

Para mais informações sobre a Semana Nacional de Customer Service:  https://www.instituteofcustomerservice.com/events/ncsw