Restaurantes parceiros do Uber Eats passam a contar com integração no Instagram

20 de Abril de 2021

Parceria entre as plataformas apresenta também stories comerciais

Desde a última semana, restaurantes parceiros do Uber Eats podem integrar sua conta com o Instagram. A novidade permite que os clientes acessem as fotos de comida diretamente no aplicativo de entrega, além de conseguirem visualizar atualizações de localização, horário de funcionamento entre outras funções. A ferramenta também oferece um conteúdo visual mais atraente, tendo a expectativa de aumentar a demanda dos estabelecimentos.

Outro lançamento são os stories comerciais, um novo recurso que permite aos estabelecimentos criarem conteúdo diretamente na plataforma. Para isso, deverão se cadastrar e usar sua conta para postar atualizações regulares na vitrine do aplicativo. Os parceiros poderão usar imagens e textos para informar os usuários sobre ofertas especiais, mudanças no menu, novos serviços ou promoções sazonais.

"As novas narrativas que estamos lançando geram ainda mais benefícios aos nossos parceiros, uma vez que permitem que o usuário conheça melhor aquele restaurante onde está pedindo e crie uma relação com ele por meio desse conteúdo", pontua o Head de Operações de Restaurantes do Uber Eats Brasil, Rafael Pereira.

Notícias Relacionadas