Raffcom Full Service recebe certificado do Google Analytics

04 de Janeiro de 2016

Empresa brusquense é a única do Estado a integrar grupo de agências do Brasil e do mundo que possuem certificação

A Raffcom Full Service, de Brusque, começa 2016 comemorando uma nova conquista. A agência é a única de Santa Catarina que possui o Google Analytics Certified Partners – GACP, um programa mundial da Google que certifica empresas que possuem excelência na execução em todos os processos de web analytics. Em todo o Brasil, apenas 10 organizações possuem esse certificado.

“Com o certificado vamos participar de forma ativa e antecipada das novas funcionalidades liberadas para as soluções da Google e entregar resultados ainda melhores para os nossos clientes”, destacou o diretor de operações da Raffcom, Júnior Beltrão.

A agência é especializada em Comunicação e Inteligência Digital e possui nove anos de atuação no mercado nacional. Para participar do processo de certificação precisou passar por várias etapas para detalhar para a Google o domínio da empresa em análise de dados, programação, tecnologia e inovação. Foram apresentações, entregas de documentos e entrevistas.

“Agora que passamos por este processo e conquistamos esse título, iremos implementar algumas novidades na nossa cultura operacional. Isso nos proporcionará um ganho coletivo na análise de dados e vai aumentar ainda mais nosso know how preditivo”, ressaltou Beltrão.

Com a certificação, além de ter o acesso antecipado a recursos e soluções da Google, a Raffcom terá vários outros benefícios. A catarinense será indicada para clientes mundiais, já que é umas das 10 empresas brasileiras recomendadas para prestar consultoria a organizações de grande porte que utilizam a versão premium da ferramenta Google Analytics; além disso, também receberá convites especiais para eventos internacionais. Estrategistas na Califórnia vão trabalhar com a equipe de performance e inovação da Raffcom, que terá a oportunidade de palestrar em eventos nos Estados Unidos e participará de reuniões presenciais com os times de engenharia e negócios.

Notícias Relacionadas