Publya apresenta Mídia Programática - Road Show nos 3 Estados do Sul

04 de Junho de 2015

Evento acontece em Curitiba, Florianópolis e Porto Alegre

Entenda porque esse modelo de compra de mídia é indispensável para qualquer anunciante.

A Mídia Programática está revolucionando a maneira como agências e anunciantes compram mídia, principalmente na Internet. Essa nova maneira de se fazer propaganda envolve alta tecnologia, automação de processos e Big Data. Para apresentar ao mercado o funcionamento e possibilidades da mídia programática, a Publya une-se com a Mídia Math e a Navegg e trazem para região sul do país o Mídia Programática Road Show.

Essa nova modalidade de compra de mídia traz diversos questionamentos sobre a papel dos grande portais. Com o objetivo de esclarecer essas dúvidas, o Grupo RBS foi convidado para formar parte da agenda do evento, já que este ano a empresa criou um projeto específico para fortalecer suas operações diante do crescimento na Mídia Programática no Brasil. Portanto, Alan Streck, Gerente Comercial, vai explicar a visão dos grandes portais e suas estratégias nesse novo mercado. Os participantes poderão entender, além do posicionamento destas empresas, a forma como seu inventário é disponibilizado na programática, como funciona as relações com as SSPs e a importância das transações diretas, como Private Auctions e Preferred Deals.

O evento acontece em Junho sendo dia  08 em Florianópolis, 09 Porto Alegre, 10 Curitiba. O Mídia Programática Road Show tem entrada gratuita e as inscrições podem ser feitas pelo site  www.publya.com/roadshow.  O evento conta com o apoio dos Grupos de Mídia de SC, RS e PR, Grupos de Atendimento do RS e PR e Sinapro de SC e PR

Florianópolis Data - 08/06 Horário - 8h30 às 11h Local - Centro de inovação ACATE Primavera / SC 401 Km 4

Porto Alegre Data- 09/06 Horário - 8h30 às 11h Local - Hotel Swan Business Molinos - Rua 24 de outubro, 1611 – Auxiliadora

Curitiba Data - 10/06 Horário - 8h30 as 11h Local - Mabu Curitiba Business - Rua XV de Novembro, 830 – Centro

Programação

08h30 - Welcome Coffee
08h55 - Abertura
09h00 - Explicando a Mídia Programática - Marcelo Sant’Iago / MediaMath Brasil
09h50 - Mídia Programática na Prática -  Luiz Kozma / Publya
10h30 - Uso de Dados em Mídia Programática - Navegg
11h00 - A Visão dos Portais sobre a Mídia Programática - Alan Streck / Grupo RBS
11h30 - Encerramento

Sobre a Publya: A Publya é uma Trading Desk especializada em Mídia Programática. Trabalha com estas tecnologias desde 2013. O Gerente de Campanhas, Artur Pereira, recebeu em Maio de 2014 o certificado em Mídia Programática pelo New Marketing Institute (NY, USA). Com sede em Florianópolis (SC), a empresa possui representantes também em Curitiba (PR) e Porto Alegre (RS) e já veiculou campanhas para mais de 170 anunciantes de porte nacional ou regional em diversos segmentos.

Sobre a MediaMath: Com sede em Nova York e 18 escritórios em cinco continentes, a MediaMath oferece tecnologias, para que as campanhas de marketing possam comunicar com consumidores individualmente e em alta escala, dentro de todo o espectro da mídia digital. O Sistema operacional TerminalOne de Marketing™ permite que os usuários personalizem a sua própria infraestrutura de tecnologia e alavanquem informações de mercado para o planejamento, execução, otimização e análise de programas de marketing digital, resultando em decisões mais inteligentes que otimizam seus negócios. A plataforma está integrada a mais de 200 parceiros e possui acesso a um inventário superior a 100 bilhões de impressões por mês no Brasil.

Sobre a Navegg: A Navegg é referência no mercado latino-americano como data provider e DMP. Fundada em 2008, a empresa, sediada no Brasil, analisa hábitos, interesses e comportamento de audiências da web, em computadores e dispositivos mobile. A Navegg conhece as afinidades e interesses de mais de 107 milhões de internautas brasileiros, presentes em mais de 100 mil sites, blogs, portais, buscadores de preços e lojas virtuais.