Projeto de Florianópolis vence prêmio de inovação voltado à gastronomia promovido pela Prazeres da Mesa

05 de Novembro de 2015

A plataforma digital Cardápios da Cidade, um buscador inteligente de bares e restaurantes, ficou em primeiro lugar entre as startups inscritas no concurso Mesa Aposta, promovido pela publicação Prazeres da Mesa. A premiação, que reconhece iniciativas inovadoras voltadas ao setor de gastronomia, fez parte da Semana Mesa SP, um dos maiores eventos de gastronomia do país, realizado na última semana na capital paulista. Uma comissão julgadora avaliou quesitos como inovação, efetividade e viabilidade econômica, que foram somados à votação popular.
 
O fundador e CEO do Cardápios da Cidade, Guilherme Negrão, recebeu o reconhecimento durante o congresso Mesa Tendências, que marcou o encerramento da Semana Mesa SP na última quinta-feira (29). Além de um prêmio em dinheiro, o vencedor ainda receberá uma consultoria especializada e um pacote publicitário para aumentar a visibilidade do projeto neste período de lançamento.
 
O Cardápios da Cidade, que conta com aplicativo móvel e site na internet, terá lançamento oficial neste mês em Florianópolis.

Notícias Relacionadas