Programa jornalístico independente estreia em palco 360º da Fabula Live
08 de Julho de 2021

Programa jornalístico independente estreia em palco 360º da Fabula Live

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

 

Um dos estúdios 360º da startup catarinense Fábula Live, em São Paulo, foi palco de estreia do programa jornalístico independente 4 por 4, idealizado pela agência Brasil Media House e transmitido pelo Youtube. O lançamento alcançou o trendic Topics do Twitter Brasil naquele dia (04 de julho). A atração reúne Guilherme Fiuza, Rodrigo Constantino e Ana Paula Henkel em participações virtuais, e Luís Ernesto Lacombe presente no cenário.

Publicidade

O 4 por 4 vai ao ar aos domingos, às 20h30. “Há um tempo convergi minha carreira para o desenvolvimento de conteúdo em novas mídias e percebi que havia a demanda por um produto inovador, então chegamos a este projeto autoral com pegada digital, modernidade, apelo visual, e a escolha do estúdio foi de suma importância”, diz João Paulo Gomes Vieira, publicitário CEO da Brasil Media House.

“Desde abril de 2020, quando eu e o meu sócio decidimos ir contra a maré e empreender fundando a Fábula Live, temos tido a oportunidade de testemunhar e ser coautores do avanço nos eventos digitais, e agora fazer parte deste novo movimento do jornalismo é uma honra pra nós”, diz Eugenio Neto, sócio da startup catarinense.

Especializada em eventos virtuais com mais de 200 clientes atendidos com apenas um ano de vida, a Fábula Live nasceu da necessidade de transformar eventos presenciais em on-line mas, atentos ao mercado, seus fundadores abriram os estúdios 360º modulares que somam toneladas de painéis de LED de alta tecnologia, para outros projetos digitais, como os jornalísticos. Atualmente a startup catarinense opera cinco unidades com estúdios 360º modulares, três em Santa Catarina e duas em São Paulo, e já alcançou mais 1,5 milhões de pessoas com suas transmissões.

Publicidade
Publicidade