Programa de benefícios e carteira digital do app Sou Figueira estreia neste sábado

10 de Outubro de 2018

Lançado no final de agosto, o aplicativo foi desenvolvido em parceria com o Grupo Nexxera

Com conteúdos exclusivos e informações em primeira mão, o aplicativo Sou Figueira tem sua estreia no próximo sábado, dia 13. A partir deste dia, o torcedor poderá fazer compras e pagamentos através da ferramenta, obter descontos e vantagens, acumular pontos que podem ser trocados por produtos e serviços e ainda por cima ajudar o Furacão.

Uma das vantagens da nova etapa do programa é a flexibilidade e conveniência para fazer compras de lanches e bebidas em jogos dentro do Estádio Orlando Scarpelli – tudo isso de modo antecipado, evitando filas e acelerando o acesso dos torcedores.  O torcedor poderá fazer o pedido diretamente pelo app, que o valor da compra será automaticamente debitado no cartão credenciado. Haverá guinches exclusivos nos bares para retirada dos pedidos realizados pelo Sou Figueira.

Além disso, a loja Figueira Store, a secretaria do clube e também os bares do estádio terão disponíveis máquinas de cartão de crédito já adaptadas para retornar os pontos aos usuários. Para isso, basta o torcedor efetuar o pagamento com o cartão credenciado no app que os pontos serão computados de modo automático.

As compras realizadas através do aplicativo já contarão para o programa de pontos, que podem ser trocados por produtos e serviços do clube – como camisas autografadas pelos jogadores, almoço na concentração, entrada em campo com o time e até mesmo uma viagem com a delegação alvinegra. Outra vantagem do programa é direcionada aos sócios do clube. Os associados do time pontuam em dobro em todas as operações do app, e já começam com pontuação diferenciada dos demais usuários.