Pós em Mídias Digitais com Cristiano Chaussard na Estácio de Sá: promoção alunos ouvintes

01 de Julho de 2011

O curso de pósgraduação em Comunicação e Marketing em Mídias Digitais,da Faculdade Estácio de Sá, oferece

O curso de pós-graduação em Comunicação e Marketing em Mídias Digitais, da Faculdade Estácio de Sá, oferece aula para alunos ouvintes, com Cristiano Chaussard, em Design de Interação para Mídias Digitais, somente hoje, a partir das 19h.

Cristiano abordará as novas tendências em tecnologias, estilos de interface, as possibilidades técnicas de interação das novas mídias, questões culturais e de consumo, fundamentos de usabilidades, acessibilidade e arquitetura da informação, criatividade e inovação. Os tópicos para Design de Interação para Mídias Digitais serão: conceitos, requisitos, interação, prototipação e avaliação.
 
Os alunos participarão de uma dinâmica de grupo, um teste de usabilidade e embate de argumentos sobre os aparelhos. 
 
Cristiano Chaussard é Engenheiro de Computação e especialista em Gestão do Conhecimento com ênfase em Inovação, MBA em Gestão de Tecnologia Internet e pioneiro do desenvolvimento de softwares baseados em WEB. Na cidade de São Paulo, trabalhou em três das maiores empresas de desenvolvimento de websites do Brasil, onde gerenciou projetos para a GM do Brasil, Singer, Tecnisa, IBM do Brasil, Livrarias Siciliano, Intel do Brasil, Cica, Roche Medicamentos, United Medical e Hopi Hari, entre outros. Proprietário da WeJoy – Prazer em Conhecê-lo, empresa com foco em relacionamentos, da OmniFocus Consultoria em Tecnologia e da InoveIdeia Sistemas para Vantagem Competitiva, é também Diretor de Expansão e Associados da ADVB.
 
Como participar
Os interessados devem enviar um e-mail para manfroi@edu.estacio.br, com nome, profissão e formação. Os três primeiros e-mails serão selecionados.
 
Aos interessados em realizar o curso de pós-graduação em Mídias Digitais basta acessar bit.ly/90MXpI
 
O tempo do curso é de 18 meses, com 450h.
 
 
Disciplinas:
·Marketing Digital e Comércio Eletrônico
·Planejamento de Comunicação em Mídias Digitais
·Produção de Conteúdo para Mídias Digitais
·Redes Sociais
·Design de Interação para Projetos Web
·Advergames
·Comportamento do Consumidor e Tutela Jurídica
·Métricas e Indicadores
·Comunicação Visual para Web
·Publicidade On-line
·Jornalismo Digital
·Dispositivos Móveis
·Metodologia de Pesquisa