Plataforma digital IM+ é anunciada pela XP Inc.

20 de Outubro de 2021

A expectativa é impactar mais de 20 milhões de brasileiros no primeiro ano, conectando mais de 2,5 milhões de usuários

Foto:Pixabay

A XP Inc. anunciou nesta quarta-feira a fusão entre o InfoMoney e a Fliper. A união de forças chega para transformar a forma como o brasileiro toma as suas decisões financeiras e de investimento.

O objetivo da fusão é criar uma plataforma tecnológica que permita que as pessoas tenham uma experiência única e completa, de forma intuitiva e com inteligência de dados, desde as notícias e os conteúdos mais relevantes do mercado, até análises dos especialistas, ferramentas de mercado, gestão financeira e de investimentos, e muito mais.

O primeiro passo da fusão é o novo app IM+, juntando o conteúdo independente de notícias sobre o setor financeiro do InfoMoney, com a melhor ferramenta de consolidação de investimentos. Além disso, de forma inovadora, a plataforma conta com a gestão e consolidação dos seus gastos, se tornando, assim, já na sua primeira versão, a única a trazer todas estas ferramentas unificadas.

“A nossa missão é trazer cada vez mais informação, dados e ferramentas para guiar o brasileiro nas suas decisões financeiras e de investimento, personalizando a sua experiencia e ajudando ele a conquistar os seus sonhos para o futuro”, destaca Karel Luketic, sócio da XP Inc. e responsável pela IM+.

Notícias Relacionadas