Pipeline Capital anuncia sociedades estratégicas regionais

17 de Março de 2021

Empresa apresenta seu sócio em Santa Catarina

Alon Sochaczewski, Fundador e CEO da Pipeline Capital.

 

Com o objetivo de consolidar-se nacionalmente como empresa de tech M&A, a Pipeline Capital anuncia seu mais novo sócio regional em Santa Catarina, Sergio Chilvarguer. Radicado no estado há 20 anos, Chilvarguer atuará como parceiro estratégico direto de Florianópolis. Empreendedor do mercado digital desde 1995, já esteve à frente de diversos projetos de tecnologia junto à Impex, TBN, Pizza.com.br, e de e-commerces de marcas como Track&Field e Vertical Brands. Chilvarguer atua ainda como advisor de startups e consultor de transformação digital e comércio eletrônico. O expert se junta à Pipeline, otimizando os negócios da companhia no estado catarinense.  

“Santa Catarina é pioneira no fomento digital e tem empresas bem estabelecidas em diversas curvas de maturação. Junto à Pipeline, vamos ajudar essas companhias a darem o próximo passo, rumo ao exit estratégico, no melhor momento que o mercado já viveu”, afirma Sergio Chilvarguer, novo sócio regional da Pipeline.

A tese da Pipeline Capital em seu movimento de expansão nacional se fundamenta no conceito de associação com parceiros de negócio de notória e reconhecida representatividade em sua região de origem,  com amplo conhecimento do ecossistema local e que agreguem conhecimento de negócios, excelência em negociações de M&A e alto potencial de integração com os diferenciais competitivos da companhia.

“O nosso foco é ser a melhor e mais qualificada empresa de Tech M&A no Brasil. Estamos crescendo num ritmo acelerado e avançando por novos segmentos no mercado”, afirma Alon Sochaczewski, Fundador e CEO da Pipeline Capital.

Ainda neste mês, passa a integrar também o time de sócios da Pipeline o empreendedor serial Cesar Paz, de Porto Alegre (RS), engenheiro e mestre em design estratégico de formação, sócio e mentor de empresas de tecnologia e inovação como, Alright, Eyxo, Zeeng, DEx01, Mosh, On2, DOIT e Delta. Cidadão emérito da capital gaúcha, Cesar Paz é um dos fundadores do coletivo com foco na transformação social, Porto Alegre Inquieta, além de professor da Unisinos.

Adicionalmente, a Pipeline Capital passará a ter também um braço estratégico na região nordeste, com abertura de sociedade junto à JBR Partners Capital, sediada no Recife (PE). Liderada pelos sócios Felipe Rebelatto e Carlos Rebelatto (ex-sócio da Deloitte e com mais de 40 anos de experiência em consultoria financeira, somando mais de 150 transações de M&A). 

 

Perfil da Pipeline Capital
Sócios: 30
Ativos em carteira: 50
Market Cap das empresas em portfólio: R$ 2 bilhões
Setores de atuação: E-commerce, Adtech, Martech, Fintech, RHTech, Anti-Fraude  e Logística. 
Mercados-alvo: Brasil, LATAM, Estados Unidos e Europa
Cases 2021: Samurai, plataforma de apps adquirida pela Locaweb, e Mitocôndria, agência digital chilena, e Mobfiq, plataforma de mobile commerce, ambas adquiridas pela Corebiz.

 

Sobre a Pipeline Capital
Fundada em 2013, a Pipeline Capital é uma empresa de M&A de empreendedores para empreendedores focada em tecnologia. Seu time de sócios soma 25 anos de experiência em Tech, Advertising, Marketing, Finance e E-commerce, com operações em todo o Brasil, além de mercados internacionais estratégicos.   

Site da empresa: https://pipeline.capital/
LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/pipelinecapital/

 

Notícias Relacionadas