Pioneirismo | Catarinense Publya é a primeira MediaMath Partner do Brasil

01 de Setembro de 2016

Pioneira no cenário de Mídia Programática no Brasil, 
a Publya se destaca sendo a única empresa brasileira 
a ter o selo Agency Partner Program da MediaMath.

Ao todo são 11 empresas com o selo certificação da MediaMath  ao redor mundo. E a Publya recebe o reconhecimento como membro exclusivo do seu Agency Partner Program no Brasil devido ao seu mindset inovador ao engajar com a audiência por toda a jornada do consumidor. "Também pesou nessa avaliação o nosso alto padrão de atendimento e desempenho que nos posicionou como líder de mercado, e por sermos um parceiro importante e flexível ao abraçar e aprender com as constantes mudanças no mercado", comemora Luiz Kozma, diretor de operações da Publya.

Publya
Uma Independent Trading Desk, 100% brasileira, que escolheu a MediaMath como parceira tecnológica para otimizar a compra de mídia online por meio de sua plataforma TerminalOne. A MediaMath foi recentemente considerada a melhor Demand Side Platform (DSP) do mercado segundo relatório da G2 Crowd, principal empresa de avaliações de software do mundo.
 
Essa escolha foi feita mediante um extensivo estudo e testes reais, conforme conta o Programmatic Media Director da Publya, Artur Pereira: “Desde o início de 2013 utilizamos e avaliamos as principais DSPs do mundo. Em maio de 2014 tive a oportunidade de visitar essas empresas em Nova Iorque para então decidir a plataforma que seria escolhida como parceira. Entendemos que o TerminalOne da MediaMath é a mais completa e robusta solução de Mídia Programática disponível no mercado. Suas funcionalidades estão à frente dos concorrentes e a Publya está muito satisfeita com essa escolha”.
 
Performance
Aliada à tecnologia da MediaMath, a Publya já gerenciou mais de mil campanhas de mais de 400 empresas. E agora, conquistando o selo Agency Partner Program da MediaMath, a empresa consolida o sucesso da parceria que vem proporcionando cada vez mais qualidade e assertividade na operação e otimização de campanhas programáticas.