Parceria entre Credz e TecBan permite que clientes da fintech possam sacar no Banco24Horas

28 de Fevereiro de 2020

Os saques podem ser realizados nos cerca de 23 mil caixas espalhados pelo país

A plataforma da TecBan, HubDigital, facilitadora na entrada de novas instituições de pagamento, fintechs e bancos sociais ao Banco24Horas, junto à Fidelity, acaba de anunciar a inclusão da Credz no sistema. Agora, os clientes da emissora e administradora de cartão de crédito para o varejo no modelo open private label (cartão de loja), poderão realizar transações financeiras em qualquer caixa eletrônico da companhia através do aplicativo da fintech.

Com cerca de 1,5 milhão de clientes e 270 varejistas, a Credz vem conquistando aceitação no mercado por proporcionar oportunidade aos empreendedores de incrementar suas vendas e fidelizar clientes. “A parceria da Credz com a TecBan, por meio do HubDigital, nos permite oferecer mais serviços aos usuários do nosso cartão, nos mais de 23 mil caixas eletrônicos do Banco24Horas distribuídos pelo país”, afirma José Renato Borges, presidente da Credz.

“A TecBan acredita na integração físico-digital para proporcionar mais liberdade de escolha aos clientes, que contarão com um maior leque de possibilidades para utilizarem seu dinheiro. Com o HubDigital, a empresa espera atrair novas fintechs para ampliar o acesso ao dinheiro físico”, conta Tiago Aguiar, Head de Novas Plataformas da TecBan.