Oi TV estreia tecnologia 4K com transmissão dos jogos da Copa do Mundo da Rússia no canal SporTV

12 de Junho de 2018

A Oi TV estreia a tecnologia 4K com a transmissão dos jogos da Copa do Mundo na Rússia, de 14 de junho a 15 de julho, pelo canal SporTV. Os clientes dos combos Oi Total Solução Completa Top e Oi Total Residencial Top poderão assistir os jogos em altíssima definição, no canal 400, desde que possuam o decodificador compatível com a tecnologia.

“A Oi TV tem sua estratégia comercial norteada pelos desejos do consumidor e identificamos que ele aprecia novidades como a tecnologia 4K, que já é uma realidade de mercado. Sendo assim, a Oi TV se antecipa mais uma vez e proporciona uma melhor experiência para seus clientes”, afirmou Bernardo Winik, diretor Comercial da Oi.

Os planos Top dos combos Oi Total Solução Completa e Oi Total Residencial disponibilizarão o novo decodificador da fabricante Sagem, compatível com tecnologia Ultra HD (4K), com gravador interno (DVR) de 500 GB, acesso ao portal de conteúdo Oi Play e conexão à internet por cabo. Além disso, o aparelho permite gravação de conteúdo em todos os pontos da Oi TV e a função de Live Pause, o que garante maior flexibilidade e interatividade aos usuários. Os planos contam com 195 canais e variam de R$ 269,90/mês a R$ 379,90/mês.

Para demonstrar a qualidade da transmissão, a Oi está promovendo ação com transmissão em Ultra HD (4K) em 20 lojas próprias da operadora em todas as regiões do país para clientes e visitantes.