Oi Fibra chega a marca de 85 mil clientes na Região Sul

07 de Janeiro de 2020

Serviço de internet está disponível em 17 cidades de Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul

 

O serviço já está disponível nas cidades de Florianópolis, Blumenau, Brusque, Rio do Sul (SC), Curitiba, Almirante Tamandaré, Colombo, Pinhais, Ponta Grossa, São José dos Pinhais (PR), Porto Alegre, Alvorada, Canoas, Caxias do Sul, Novo Hamburgo, São Leopoldo e Viamão. 

Além dos *85 mil clientes já atendidos no Paraná (*50%), Santa Catarina (*5%) e Rio Grande do Sul (*45%), existem mais de 620 mil casas com fibra passada e aptas a receber o serviço. O diferencial do produto é levar a fibra ótica até dentro da casa do cliente, o que garante mais velocidade e estabilidade na conexão. A Oi tem a maior rede de transporte de dados já instalada do país, com mais de 360 mil quilômetros de fibra, e tem usado essa estrutura em sua estratégia de expansão.

A Oi Fibra está disponível em 86 cidades espalhadas pelo país. “A região Sul é um mercado muito relevante para a companhia. Estamos muito felizes pois nossa meta foi superada em 44% no número de clientes em 2019. Nosso ótimo desempenho se deve aos diferenciais da Oi de oferecer um serviço utilizando fibra ótica até dentro da casa do cliente, o que garante mais velocidade e estabilidade na conexão”, afirma Giovani da Silva, diretor de Mercado Varejo e Empresarial da Oi. “Hoje, conteúdo, autonomia e personalização são atributos fundamentais para o consumidor. Além disso, para o cliente, a qualidade e a velocidade são mais importantes do que o preço na escolha da banda larga. E quanto melhor a sua conexão, mais ele quer consumir conteúdo”, diz Giovani.

Investimentos 
A Oi investiu mais de R$ 752 milhões na Região Sul de janeiro a setembro de 2019, um aumento de 62% em relação ao mesmo período do ano anterior. A operadora investiu na sua rede móvel com a modernização de 220 sites e implantação de 213 novos sites no período. A Oi oferece 4.5G nas cidades de Porto Alegre e Alvorada (RS) e cobertura 4G em 173 cidades da região Sul.

Features
- Assinatura de Conteúdos (Pacotes e Compras) -  contratação de Add Ons (HBO, Telecine, Combate, Adulto, etc...) através do controle remoto;
- Gravação remota – agendar à distância a gravação de conteúdo da programação regular de TV através do Oi Play; 
- Multiroom - gravar e assistir conteúdo em qualquer ponto da casa;
- Outra Vez - assistir conteúdo até 8h para trás na programação regular de TV.

 

Clique na galeria para ampliar as imagens

 

Notícias Relacionadas