Oi apresenta soluções digitais para cidades inteligentes no “CIO Brasil GOV 2019” em Florianópolis

22 de Maio de 2019

Evento será realizado entre os dias 22 a 26 de Maio e terá a presença de importantes líderes de TI do país

A Oi é parceira da 17ª edição do CIO Brasil GOV, evento que será realizado em Florianópolis/SC e reunirá ao menos 100 importantes líderes de TI das principais instituições públicas do país. O encontro deste ano ocorre entre os dias 22 e 26 de Maio, no Costão do Santinho, e terá como tema “O mundo que você conhece irá desaparecer?”.

A companhia apresentará a sua solução de vídeo monitoramento para projetos de segurança pública com foco em cidades inteligentes. “Este encontro é uma excelente oportunidade para apresentar nossas soluções digitais voltadas para as empresas, especialmente do setor público. Nossos projetos especiais para vigilância visam garantir uma melhor gestão por parte dos órgãos públicos. Colocamos a nossa tecnologia e inteligência para atender as demandas das cidades inteligentes que consequentemente impactam em uma melhor qualidade de vida aos cidadãos", afirma Rodrigo Shimizu, diretor de Marketing do Corporativo da Oi (fotos).

O portfólio da Oi permite atuar em diversos elos da cadeia no processo de transformação digital que as smart cities demandam, desde a conectividade, passando pela infra de TI, soluções de segurança cibernética e também atuando em algumas camadas de aplicação. "Esse é o nosso diferencial competitivo, oferecer soluções digitais de TI e Telecom integradas, aliadas à nossa capilaridade de rede que avança na fibra óptica", ressalta Shimizu.

A Oi realizará durante o evento ações de marketing que reforçam o case “A Oi conecta a Antártica ao mundo. Imagine o que pode fazer pela sua empresa”. A companhia oferece serviços de Telecomunicações à estação da Marinha Brasileira na Antártica.

As apresentações dos serviços da Oi para os CIOs das instituições públicas serão realizadas pelos executivos da Oi: Anderson França, Diretor Vendas Corporativo TI, Ideval Munhoz, Diretor de Vendas Corporativo Regionais e Lauro Martins, Diretor de Negócios Corporativo/Regional Sul.