Publicidade
Netshoes amplia sua atuação e se torna uma plataforma de mídia com foco em eSports
22 de Março de 2018

Netshoes amplia sua atuação e se torna uma plataforma de mídia com foco em eSports

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

A Netshoes, e-commerce esportivo no país, acaba de se tornar uma plataforma de streaming com foco em dar mais visibilidade a modalidades esportivas não televisionadas. A TV N Sports é uma parceria com a ESM Sport Business. No ano passado, a Netshoes investiu na sua primeira equipe de eSports.

Para Gabriela Platinetty, diretora de marketing da Netshoes, a melhor forma de se consolidar como uma marca de esporte é apoiando e fomentando o mercado. Platinetty reforça que, em 2017, a estratégia de investir em uma equipe de eSports foi justamente com o objetivo de fazer algo além do simples patrocínio. “O mercado está buscando parcerias, mas as marcas precisam entender esse ecossistema e não apenas replicar ações tradicionais”, completa.

Publicidade

De acordo com a executiva, o projeto com a Netshoes E-Sports (NSE) e com a TV N Sports agregam ao posicionamento da empresa, “Netshoes. Conecta você ao esporte” e à evolução das marcas do segmento de e-commerce como um todo. “Como hoje os consumidores têm todas as informações e opções sempre à mão, entregar apenas um portfólio de produtos pode, por vezes, não mais atender o fã do esporte. Assim, com a equipe de eSports NSE, transmitimos aos fãs do esporte eletrônico o mesmo DNA da Netshoes, ligada ao esporte e ao mundo digital”, ressalta.

Platinetty ainda completa, “ambos os projetos têm como objetivo acompanhar a evolução desse consumidor, que está muito mais disruptivo, e aproximar a companhia daqueles que são ligados aos mais diferentes esportes, seja praticando, assistindo ou como admirador de qualquer que seja a modalidade.”

Publicidade
Publicidade