Luan Santana usa ferramenta catarinense para lançar álbum na web

16 de Outubro de 2020

Biolink personalizável da startup ihit direcionou os fãs do cantor a todas as plataformas de áudio com um único clique

Na última quinta-feira (15) o cantor Luan Santana lançou nas plataformas digitais seu novo álbum "Confraternização Família Santana 3". Apostando na inovação, a divulgação aconteceu exclusivamente através do bioHit, um biolink personalizável desenvolvido pela startup ihit, de Itajaí. O link único levou os fãs para uma página com botões de acesso às plataformas Apple Music, Spotify, Amazon.music, Deezer, Youtube e Youtube Music, com direcionamento direto para o álbum.

A ideia de usar a tecnologia catarinense foi da própria equipe de marketing do cantor, que percebeu a funcionalidade de resumir todos canais de divulgação em um único link como estratégica. "O Luan é um cantor jovem, conectado, e quis privilegiar seus seguidores com este lançamento virtual bem objetivo e simples", explica Hilário Junior, da equipe de marketing digital de Luan Santana.

Com uma operação simples e intuitiva, o bioHit foi desenvolvido pra ser um organizador de pontos de contato online, podendo ser publicado na biografia de redes sociais, assinaturas de e-mail, compartilhado como um cartão de visitas digital ou até ser uma opção de site.

Além disso, a ferramenta também oferece integração com aplicativos de vídeos e música e com o Pixel do Facebook e Google Analytics, produção de relatórios de acessos aos links, criação de QR Code, definição de status, agendamento de links e encurtador de links.

Notícias Relacionadas