Depois de dar início aos testes da ferramenta Story com os usuários brasileiros, o LinkedIn anuncia nesta semana a disponibilidade da função também para empresas e instituições que estão na plataforma. Assim, as marcas poderão compartilhar fotos e vídeos de até 20 segundos em seu perfil, além de inserir textos e figurinhas. Os conteúdos publicados ficarão visíveis por 24 horas somente aos seguidores brasileiros.
"[...] O formato Stories se torna também mais uma opção de engajamento em um momento em que as informações se espalham muito rápido enquanto parte considerável dos funcionários, colaboradores e consumidores estão trabalhando em casa”, afirma a Gerente Marketing do LinkedIn na América Latina, Natália Rocha.
A ferramenta está disponível no aplicativo móvel do LinkedIn na App Store e no Google Play. Seu lançamento acontecerá gradualmente e somente as páginas com administradores brasileiros terão acesso ao LinkedIn Stories.
View the discussion thread.
Mais lidas
confira os artigos dos nossos colunistas
Confira novas vagas de emprego.
Confira cobertura de cannes