Labbo registra crescimento de 70% no ano em que completa 20 anos

12 de Janeiro de 2021

Agência catarinense apresenta sua nova identidade visual

 

Fundada no ano de 2000 e sediada na capital do estado, a Labbo é pioneira e uma das principais agências do mercado digital em Santa Catarina. A agência é especialista no planejamento, criação e desenvolvimento de ações de marketing digital, sites e lojas virtuais para entrega de resultados.

Mesmo acostumada a testemunhar as mudanças no meio digital, 2020 tem sido um ano repleto de desafios para a agência. Não somente pela marca histórica, mas pela profunda transformação em seu modelo de negócio e todas as oportunidades que surgiram ao longo do ano. "Trabalhamos em home office desde Março - e ficaremos assim, pelo menos, até Março de 2021. Apesar do home office, o engajamento da equipe tem sido constantemente elogiado. Tudo indica que seguiremos em um modelo híbrido após o fim da pandemia (com encontros mensais/semanais com a equipe). Essa decisão foi tomada em meio a toda pandemia, com base em uma série de pesquisas, indicadores, feedbacks e toda troca que fizemos com todo time." conta Tiago Martinho, Diretor Executivo da agência.

 


 

 

2020 foi um ano em que tudo mudou. Teve contração de mercado, adaptação de absolutamente todos os setores, um ano cheio de receio para os clientes da agência. 
Mas a Labbo ajustou o que precisava e apostou muito. Tanto que registra um crescimento de 70% em seu faturamento, além de realizar uma série de contratações e dobrar o número de colaboradores em relação a dezembro de 2019.

"Este ano trabalhamos como nunca para ajudar nossos clientes a se adaptarem e gerarem resultados em um ano tão cheio de surpresas. O mercado digital brasileiro sofreu uma transformação radical, e como fazemos há duas décadas, nos reinventamos para posicionar nossos parceiros como protagonistas deste momento." complementa Tiago.

E nada mais propício para um ano de surpresas que uma transformação total: a Labbo acaba de realizar seu rebranding.

 

 

A marca é mais atual, tem melhor aplicabilidade, leitura e passou por uma evolução completa de ícone. Os tradicionais “< >” da Labbo, tão importantes na nossa trajetória de 20 anos desenvolvendo sites, evoluíram. Agora o mais importante é simbolizar os três grandes pilares da marca de uma forma única: a Comunicação, a Organização e a Criatividade.

 

 

 

Notícias Relacionadas