Kantar lança a nova versão da solução Context Lab
17 de Maio de 2021

Kantar lança a nova versão da solução Context Lab

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

 

A Kantar acaba de lançar, por meio do seu Marketplace, a nova versão da solução Context Lab, que inclui maior variedade de contextos e ajuda a identificar os melhores ambientes de publicidade digitais para as marcas.

Publicidade

A solução ajuda a responder perguntas importantes, como por exemplo: quais são os contextos com melhor performance para a minha marca e como otimizar o conteúdo das peças para maximizar a performance por cada contexto. O foco dessa nova versão é em agilidade e rapidez, – resultados de 24 a 72 horas – a possibilidade de comparar resultados de peças criativas entre diversas plataformas digitais e de testar conteúdo patrocinado e de marketing de influência.

Maura Coracini, Diretora de Mídia & Digital da Kantar afirma que, “Com o aumento expressivo do investimento em Digital no último ano – e principalmente com o crescimento de formatos não tradicionais como influenciadores e conteúdo patrocinado -, poder ter a confiança de escolher os ambientes de publicidade corretos, de forma rápida e fácil, é essencial para garantir campanhas mais eficientes”.
 

Publicidade
Publicidade