Capacitação do Google em Santa Catarina

15 de Fevereiro de 2021

Oportunidade única de qualificação em um dos segmentos de maior demanda

A oferta da Junior Achievement visa o público formado por jovens entre 18 e 29 anos de Santa Catarina. Candidatos selecionadors terão a chance de se capacitar para uma carreira na área da tecnologia – e com apoio de uma das maiores empresas do mundo no setor.

Parceria em Santa Catarina
A Google e a Junior Achievement oferecem um curso gratuito e com certificado profissional internacional em suporte em TI (Tecnologia da Informação).

A iniciativa também tem apoio do BID Lab, do Banco Interamericano de Desenvolvimento. Serão 300h de aula, entre março e julho deste ano e a meta é que ao menos 40% dos alunos com o curso completo tenham acesso ao mercado de trabalho. “Trata-se de uma oportunidade única de qualificação em um dos segmentos de maior demanda e que mais crescem no país”, afirma o diretor executivo da Junior Achievement em Santa Catarina, Evandro Badin, completando que o curso é 100% on-line e que as vagas no estado são limitadas.

Pré-requisitos
Interessados, além da idade, tem que ter o ensino médio completo e realizado em escola pública, não estar trabalhando pelas regras da CLT e não estar estudando em cursos formais - sejam profissionalizantes ou de graduação. O processo seletivo vai até o dia 23 de fevereiro. Para se inscrever, basta checar o link e esperar um e-mail com mais informações das próximas etapas.

Notícias Relacionadas