Ipiranga lança canal no Spotify com playlists elaboradas por personalidades do universo musical

03 de Maio de 2016

O Posto Ipiranga, inovando na maneira de se relacionar com seus clientes, anuncia a criação de um canal no Spotify. A iniciativa parte da estratégia da companhia em se estabelecer como Posto Completo, cada vez mais digital, para oferecer aos clientes uma gama de serviços em diversas frentes de negócios em um posto próximo ou a alguns cliques. 

“Temos uma série de iniciativas no posto que o transformam em um local multifuncional, com produtos e serviços na retaguarda prontos para atender às demandas diárias em um único lugar. Nos posicionamos, cada vez mais, como uma marca conectada, que se utiliza das ferramentas tecnológicas para tornar a experiência do cliente ainda mais completa”, afirmou Francisco Lucio Moraes, Gerente Executivo de Marketing da Ipiranga.

Com o canal da Ipiranga na plataforma, usuários do Spotify poderão ouvir a cada semana uma nova playlist exclusiva e elaborada por personalidades com trajetórias ligadas ao universo musical e perfis bastante ecléticos. Fazem parte deste time, Sarah Oliveira, apresentadora e idealizadora de projetos audiovisuais, Penélope Nova, apresentadora e ex-VJ da MTV, Sabrina Parlatore, modelo, apresentadora e também ex-MTV, além de Beto Lee, cantor, apresentador, compositor e guitarrista, e Fiduma e Jeca, dupla sertaneja do interior paulista.

Juntos, estes influenciadores reúnem, mais de 8 milhões de seguidores nas redes sociais e estarão responsáveis pela curadoria diversificada de playlists exclusivas, como Na Estrada com ConectCar, Abastece Aí o seu dia, am/pm: 24h de música, entre outras surpresas lançadas a cada semana. 

“A Ipiranga já oferece um Lugar Completo, com uma série de iniciativas dentro e fora do posto. Como estamos conectados com os nossos clientes em diversos momentos e sabemos o quanto a música é importante no dia a dia deles, acreditamos que este canal no Spotify será uma nova forma de levar conveniência, gerar maior atratividade a diferentes públicos”, complementou Moraes.