Publicidade
Inteligência Artificial na mídia | Tema de debate entre empresas do segmento de tecnologia
11 de Agosto de 2020

Inteligência Artificial na mídia | Tema de debate entre empresas do segmento de tecnologia

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

 

Nesta terça-feira, 11 de agosto, às 16:00 horas, acontece o evento online promovido pela Alright Ad Tech Company sobre Inteligência Artificial e a Personalização na comunicação das marcas. O evento gratuito contará com a participação do Senior Client Partner na Sizmek, Allan Panza.

Publicidade

A mídia programática ampliou as possibilidades de entrega de mídia através de novas tecnologias capazes de otimizar valores de compra, buscar usuários com maior afinidade e veículos com melhor contexto. 

Segundo o Gerente Comercial da Alright Adtech, Cristiano Terres, “As marcas perdem muitas oportunidades de vendas ou de proporcionar uma relação mais profunda com suas audiências por comunicar da mesma forma com públicos com necessidades e desejos diferentes.”.

Nesse mix de fatores, os formatos e as mensagens ainda tem um baixo nível de customização. As marcas mostram os mesmos criativos para segmentos de consumidores com grandes diferenças comportamentais e demográficas. Como comunicar individualmente com cada consumidor?

O uso da inteligência artificial tem proporcionado uma interação mais personalizada com as plataformas. “Assistentes pessoais estão por todos os lados e tornam nossa vida com as máquinas cada vez mais humanizada. Com a mídia também pode ser assim.”, afirma Domingos Secco JR, CEO da Alright.

Como participar do evento
Alright e Sizmek irão aprofundar o assunto mostrando como as marcas podem tornar a comunicação com os consumidores muito mais personalizada.
Os interessados em assistir à transmissão deverão se cadastrar no site, neste link para receber o caminho para o documento com os dados que serão apresentados na transmissão.

 

Publicidade
Publicidade