Instagram permite carregamento de fotos e vídeos direto do PC

22 de Outubro de 2021

  Até então, era preciso recorrer a plataformas pagas ou ao Estúdio de Criação do Facebook para conseguir fazer os posts no PC

O grande dia chegou. Finalmente, os criadores deconteúdo do Instagram já podem fazer seus posts diretamente do PC. Nessa semana, Marck Zuckerbeg habilitou a funcionalidade para que os usuários possam subir fotos de vídeos mais facilmente.  Até então, era preciso recorrer a plataformas pagas ou ao Estúdio de Criação do Facebook para conseguir fazer os posts no PC.

Outro recurso que já está disponível facilita as collabs e permite a criação de conteúdos colaborativos entre duas pessoas. Com essa função, a imagem será exibida para os seguidores de ambos, compartilhando os números de curtidas, comentários e visualizações. O collabs pode ser utilizado para co-autores de publicações no feed e no reels.

Já, para para o reels, o Instagram também revelou o recurso 2D e o 3D lyrics effects. Esse último permite compartilhar a letra das músicas no vídeo e adicionar efeitos visuais que combinem com a canção.

Notícias Relacionadas