InfoTV investe em soluções interativas na mídia digital out of home

27 de Novembro de 2013

Com o objetivo de gerar maior interatividade com seus expectadores através de hashtags, assim como realizar pro

Com o objetivo de gerar maior interatividade com seus expectadores através de hashtags, assim como realizar promoções, a InfoTV inicia em dezembro uma nova campanha em suas telas. A ação se iniciará com um teaser “cada vez mais formas de interagir com você”, que será veiculado uma semana antes mostrando a ideia.

Após o teaser, um VT explicativo revelará a hashtag do momento junto com programadores que se atualizarão automaticamente com as mensagens dos participantes. Os pessoas poderão participar de sorteios semanais enviando mensagens personalizadas com a hashtag #promoInfotv, assim como enviar mensagens criativas com hashtags do momento.

O objetivo é levar mais interatividade para as pessoas que passam pelos pontos de presença da InfoTV proporcionando diferentes experiências ao público visitante, o foco é conteúdo de caráter interativo via Twitter. “Acreditamos neste tipo de integração com as pessoas, a interatividade é muito interessante para criar uma aproximação constante com as pessoas”, comenta Leonardo Massoco, do Departamento de Criação da InfoTV.

A programação será atualizada a cada 20 minutos na grade de programação da InfoTV, que faz parte do repertório da empresa. “O conteúdo ganha mais importância na digital out-of-home. Sem interatividade não há audiência. Se colocarmos só publicidade, na terceira vez a tela vira paisagem” afirma André de Oliveira (Diretor).