Heineken apresenta novo espaço de relacionamento com o consumidor

03 de Maio de 2021

My Heineken marca a entrada da marca no ambiente digital

A Heineken apresenta o seu mais novo elo de relacionamento com os consumidores: My Heineken. O aplicativo gratuito e disponível para IOS e Android oficializa a entrada da marca no ambiente digital proporcionando nova experiência de consumo com interatividade.

A plataforma oferece serviços exclusivos aos amantes de futebol, como o Junte e Troque - um programa de pontos que premia com brindes oficiais de desejo, como copos, jaquetas, mochilas, bonés e bolas de futebol. Para participar, é preciso seguir o passo a passo, cadastrar o código do cupom fiscal da compra e somar os pontos necessários para realizar resgates.

Outro serviço oferecido é a seção Heineken Delivery, que permite a compra de cerveja com garantia de entrega por meio de parceiros de e-commerce como Clube Extra, Magalu e Pão de Açúcar, que operam nacionalmente, e Mambo (SP), Angeloni (SC), Mufatto (PR) e Zona Sul (RJ), que operam regionalmente.

Também é possível, com o aplicativo, assistir aos grandes lances das partidas finais da temporada 20/21 da UEFA Champions League, e fazer download de conteúdos como wallpapers, stickers e conferir vídeos especiais da Heineken TV.

A estreia do My Heineken chega com a campanha da marca para a UEFA Champions League, torneiro que é patrocinado pela Heineken há 16 anos. “Enxergamos que esta novidade é oportuna e, neste momento, possibilita o estreitamento do nosso laço com os consumidores amantes de futebol, uma vez que a maior parte deles está assistindo às partidas finais do torneio em suas casas”, comenta o diretor de marketing da marca Heineken no Brasil, Gabriel D’Angelo Braz.

Durante o período da campanha, os usuários terão acesso a multiplicadores de pontos por meio de dinâmicas inéditas e, até 25 de junho, estará disponível para troca apenas itens exclusivos e com o selo oficial do torneio.

 

Se beber, não dirija!

 

Notícias Relacionadas