Gummy Conteúdo Digital anuncia criação de área de vídeo

10 de Dezembro de 2018

O novo departamento será comandado por Aline Machado

Na foto, da esquerda para a direita: Yuri Vellinho, Aline Machado, Guilherme Abillhôa e Beatriz Almeida.

A empresa, que tem sede em Florianópolis, terminará o ano de 2018 anunciando a criação de uma área especializada na produção de vídeos. O novo departamento será comandado por Aline Machado, sócia da nova divisão de negócios, e a expectativa é de que represente 20% dos resultados financeiros da empresa em 2019. 

"Neste primeiro ano, vamos trabalhar com a meta dos 20%, mas no segundo ano, ou seja, em 2020, a importância dessa área deve representar a metade do faturamento da empresa", prevê Machado. A unidade conta com a experiência de Aline na direção de operação e uma equipe multidisciplinar que atua na produtora de conteúdo.

"Com a retomada do crescimento econômico, prevista por analistas, a tendência de crescimento do mercado audiovisual deve se confirmar. Nos antecipamos para aproveitar a oportunidade e oferecer um serviço completo em produção de conteúdo digital para nossa carteira e para novos negócios", disse Yuri Vellinho, CEO da Gummy.

A perspectiva é que as entregas em vídeo da Gummy aumentem o conhecimento da marca e dos seus produtos junto ao público de maneira assertiva, no momento certo, e sempre alinhado ao DNA dos clientes. 

"Nosso grande diferecial é não apenas executar um conteúdo em vídeo, mas amarrá-lo a uma estratégia efetiva para conquistar resultados incríveis", apontou Vellinho.

A marca
A Gummy está no mercado há 3 anos, criando estratégias e operacionalizando conteúdos digitais para clientes de todos os portes em Santa Catarina e em outros estados do Brasil. "Com a chegada da nova divisão de negócios, estamos prontos para entregar resultados para contas ainda mais complexas, e um grande desafio, e estamos prontos para o futuro", declarou Machado.