Grupo RBS contrata Melissa Garate para liderar um hub especializado em mídia digital

24 de Junho de 2019

Empresa investe em frente digital na estrutura de Mercado

Para dar mais velocidade e assertividade à aplicação de soluções digitais aos clientes, o Grupo RBS criou uma frente especializada nesse segmento. Melissa Garate chega para liderar uma área destinada a fortalecer a cultura digital no mix de ofertas aos anunciantes, a partir do entendimento de cada desafio de negócio.

"Uma empresa de comunicação tem que estar atenta ao que está acontecendo no mundo. Para aproveitarmos o melhor que o digital tem a nos oferecer, montamos um núcleo especializado para um atendimento consultivo nesse universo", explica o vice-presidente de Mercado da RBS, Marcelo Pacheco.

Melissa Garate
Publicitária pela PUCRS e pós-graduada em Marketing pela ESPM, Melissa atua na área de comunicação desde 1997, reunindo experiências em agências tradicionais, digitais e de performance, como 3YZ/Ogilvy, Global, Cadastra, Escala, GlobalComm e Dez, além de departamentos de marketing de empresas privadas. Também foi sócia-fundadora da NOMAD, que atua na frente de marketing estratégico.

"Com os meus mais de 20 anos de experiência em agências e como cliente/anunciante, quero trazer uma visão mais inovadora e dinâmica para atender às necessidades atuais do mercado. O modelo agora é não ter modelo. Temos que mergulhar na realidade dos clientes e oferecer a melhor solução de comunicação para cada cenário de forma muito personalizada e adequada aos objetivos e verbas deles", destaca Melissa.