Grupo Nexxera implementa CRM da Salesforce para melhorar experiência do cliente

28 de Janeiro de 2020

Com a plataforma, a companhia poderá acompanhar seus clientes em todas as etapas de sua jornada, garantindo uma abordagem mais eficiente e um marketing mais inteligente

O Grupo Nexxera anuncia que está implementando a plataforma de CRM (Gestão de Relacionamento com o Cliente) da Salesforce nas operações da empresa. A iniciativa faz parte do projeto da compania de promover a transformação digital nos serviços, garantindo, ao mesmo tempo, uma visão 360º para melhorar a experiência dos clientes.

Com as soluções contratadas, Sales Cloud, Service Cloud, Marketing Cloud e Partner Community, a companhia tornará o gerenciamento dos clientes ainda mais eficiente, ao acompanhá-los desde a geração dos leads, até durante os atendimentos, resultando em uma abordagem mais eficiente, um marketing mais inteligente e, consequentemente, maior sucesso para fechar negócios.

"O uso das soluções Salesforce em nossos processos deverá fazer a nossa gestão dos clientes ainda mais eficiente de ponta a ponta. Isso possibilita, sobretudo, o engajamento deles na nossa jornada de acompanhamento e, dessa forma, promove uma verdadeira transformação nas experiências desse público”, conta Fernando Aguiar, um dos responsáveis pela implantação da solução no Grupo Nexxera.

Além do Grupo Nexxera, outras empresas já adotaram Salesforce com intuito de melhorar a experiência dos seus clientes. Nesta lista, estão o Grupo Edenred – detentora do Ticket Restaurante e Ticket Alimentação –, o iFood, o Mc’Donalds e a Marfrig.

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