Fundador da 49 Educação será um dos palestrantes no Startup Summit 2021

30 de Setembro de 2021

Um dos maiores eventos do ecossistema de startup no Brasil está programado para os dias 14 e 15 de outubro

 

O CEO e fundador da 49 educação, Leandro Piazza participará do evento híbrido promovido pelo Sebrae que terá uma programação que agregará muito conteúdo aos futuros empreendedores, seja online ou presencialmente.

O congresso contará com as parcerias do Sebrae e da Bossanova, que se uniram para gerar possibilidades de investimentos a startups de todo o Brasil, dentro e fora dos grandes centros. 

“Quem participa desse evento geralmente é uma pessoa objetiva, focada e que sabe o que quer e onde seu negócio irá chegar. Em nossa palestra iremos oferecer conteúdos exclusivos, além do nosso estande que preparamos com muito carinho, onde os integrantes do evento terão uma experiência única conosco”, afirma Leandro.

Leandro ressalta a importância da 49 educação em todo o processo de criação de uma startup. “Uma turma de empreendedores já nos conheceu através do evento e a partir deste primeiro contato, aderiram ao nosso programa Startup University. É muito bacana quando temos oportunidade de orientá-los, agregando nosso método único em grandes empresas”, completa.

As recompensas da 49
Alguns dos diferenciais do estande da 49 no evento presencial serão os conteúdos focados no desenvolvimento de startups e no networking com investidores, enquanto que, por outro lado, quem optar pela versão online do evento receberá todo o know-how de Leandro Piazza com foco para os empreendedores que estão começando e que querem ter a melhor experiência.

Mais sobre o evento, aqui..

Notícias Relacionadas