FiqueEmCasa #Comigo | Youtubers fazem lives sobre saúde para iniciativa do YouTube

02 de Abril de 2020

Movimento reforça investimento do Google em ações que pedem para que as pessoas fiquem em casa

Estão sendo transmitidas diariamente, esta semana, lives de youtubers em conversa com pofissionais de saúde, sobre diferentes temas relacionados a COVID-19. Essa que é uma iniciativa do YouTube para reforçar o investimento do Google em ações que promovem o movimento #FiqueEmCasa

Segunda-feira (30)

Felipe Castanhari, recebeu o Dr. Sidney Klajner, presidente da Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Albert Einstein e Dr. Fernando Gatti de Menezes, infectologista e coordenador médico do Serviço de Controle de Infecção Hospitalar do Hospital Israelita Albert Einstein. Tema da live: “A importância de ficar em casa”.

Veja:

Teça-feira (31)

Gabi Oliveira conversou com a Dra. Elisa Kozasa, pesquisadora do Instituto do Cérebro do Hospital Israelita Albert Einstein, sobre o tema “Cuidando da nossa saúde mental”.

Confira:

Quarta-feira (1)

Maíra Medeiros e a nutricionista Fabiana Fiuza, da Clínica Einstein e Saúde Corporativa do Hospital Israelita Albert Einstein, conversaram sobre “Abrindo a geladeira: alimentação saudável sem sair de casa”.

Assista:

Até o momento desta publicação, nesta quinta-feira (02) não há nenhum novo vídeo postado pelo movimento.

Na sexta-feira (3) está prevista uma live com o Dr. Dráuzio Varella sobre os impactos da quarentena na saúde mental. A conversa ao vivo está marcada para às 12h e terá como convidado o Dr. Luis Fernando Aranha Camargo, infectologista e gerente médico do Centro de Pesquisa Clínica do Hospital Israelita Albert Einstein.